Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UFPB inscreve para 39 cursos e eventos online; veja lista

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para uma nova rodada O post UFPB inscreve para 39 cursos e eventos online; veja lista apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu inscrições para uma nova rodada de cursos e eventos online. Dessa vez, são 39 opções de bate-papos virtuais, conferências, cursos, mesas-redondas, minicursos, palestras ou seminários. A depender da iniciativa, podem se inscrever estudantes, técnico-administrativos, docentes e público externo.

Leia também:

IFPB mantém as ações afirmativas na pós-graduação

As inscrições podem ser feitas até o domingo (28), pelo Sistema Integrado de Gestão de Eventos (SIGEventos) da instituição. De acordo com a UFPB, o sistema é melhor visualizado utilizando o Mozilla Firefox e, para abrir documentos, é necessário fazer ter o Adobe Reader instalado no computador.

Lista de cursos e eventos online

Jornalismo esportivo sem esportes: rotinas de trabalho durante a pandemia do coronavirus PROMEQ: Introdução à Biotecnologia Reportagem e investigação jornalísticas: rotinas de trabalho e pautas durante a pandemia Ciclo de palestras do cordel – pandemia, crise e universidade Ciclo de conferências internacionais: The internationalization of education and interculturality in Finland Tractatus-Wittgenstein – 100 anos de existência Criação de galinhas caipiras (capoeira) Curso de Direito Penal: análise da história, das teorias, da interpretação e aplicação da Lei Penal Mastite bovina: controle e prevenção Minicurso espaços sócio-ocupacionais do Serviço Social Poluentes emergentes e processos oxidativos avançados Pré-cálculo: nivelamento em matemática I Encontro On-line do Técnico em Nutrição e Dietética I Encontro Virtual das Ciências Agrárias BNCC: olhares docentes – as competências de argumentação e comunicação em tempos de fake news Segurança Pública Acesso ao Sistema Interamericano de Proteção e Defesa dos Direitos Humanos e Instrumentos da OEA em Defesa da Cidadania LGBTTQI+ Quarentena filosófica – saúde e pandemia à luz de Nietzsche A very short introduction to regularity theory for linear elliptic equations Expressividade de Fala Singularidades de aplicações diferenciáveis A música e a arte como ferramentas de enfrentamento da Covid 19 Compreendendo o desenvolvimento da pesquisa científica Introdução a Containers com Docker Revisando séries de Fourier para aplicações em processamento de sinais (primeira oferta) Tendências em aditivos alimentares (para estudantes do curso de Bacharelado em Agroindústria) Pensando por escrito em Gestão Pública – Artigo Científico A Fome no Brasil e Nordeste- Grupo de Teatro Político Interna-só-na-mente Direito Penal do Inimigo Fadiga mental e desempenho humano Filosofia do Direito: o que é o Direito? o que é a justiça? Introdução ao estudo do Direito: o que estudar? Investigação Criminal Lei de Abuso de Autoridade e Pacote Anticrime Os recursos terapêuticos manuais em tempos de pandemia Sociologia do Direito: qual é a relação entre o Direito e a Sociedade? Teoria Elementar do Direito Constitucional e Hermenêutica Constitucional IV Seminário de Casos para Ensino em Administração Relações internacionais em transformação – das crises estruturais aos cenários pós-pandemia

O post UFPB inscreve para 39 cursos e eventos online; veja lista apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.