UFPB oferta 128 vagas para cursos de violão, bandolim e cavaquinho

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da O post UFPB oferta 128 vagas para cursos de violão, bandolim e cavaquinho apareceu primeiro em Portal Correio.

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou, nesta sexta-feira (21), edital de seleção para cursos de violão de seis cordas, bandolim, cavaquinho e violão de sete cordas coletivo. Estão sendo ofertadas, ao todo, 128 vagas.

Os cursos são destinados exclusivamente para estudantes com idade a partir de 12 anos. A inscrição e confirmação de participação serão realizadas nos dias 18 e 19 de março, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 60, devem ser entregues na Sala 104 do Bloco A do CCTA, no campus I, em João Pessoa. O documento encontra-se disponível no local.

As inscrições para alunos novatos serão realizadas por ordem de chegada. Cada pessoa só poderá realizar uma, não sendo permitida a reserva de vagas. Menor de 16 anos deve comparecer acompanhado de responsável legal.

Os cursos de bandolim coletivo, cavaquinho coletivo, violão de seis cordas coletivo e violão de sete cordas coletivo serão ministrados pelo professor Eduardo Fiorussi e monitores, de março a julho. A iniciativa é do projeto de extensão ‘Orquestra de Violões da Paraíba’, vinculado ao Departamento de Educação Musical da UFPB.

Informações

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Educação Musical ou na coordenação do Projeto de Orquestra de Violões da Paraíba, por meio do telefone (83) 3216.7917, no Instagram ou pelos e-mails assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com e orquestravpb@outlook.com.

O post UFPB oferta 128 vagas para cursos de violão, bandolim e cavaquinho apareceu primeiro em Portal Correio.