Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Último amistoso do Campinense antes do Paraibano é neste sábado (27)

Está programado para sábado (27) o último amistoso do elenco do Campinense, antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2021. A diretoria rubro-negra confirmou que a Raposa enfrenta a Queimadense-PB, às 15h15 no estádio Amigão, em Campina Grande. Na semana passada, o Campinense venceu o Central-PE por 1 a 0. Com isso, o treinador Ederson […]

Cidades|

Ederson Araújo
Ederson Araújo Ederson Araújo

Está programado para sábado (27) o último amistoso do elenco do Campinense, antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2021. A diretoria rubro-negra confirmou que a Raposa enfrenta a Queimadense-PB, às 15h15 no estádio Amigão, em Campina Grande.

Na semana passada, o Campinense venceu o Central-PE por 1 a 0. Com isso, o treinador Ederson Araújo tem uma base para a nova formação da equipe considerada titular. A expectativa é que, depois do compromisso deste sábado, sejam tiradas as últimas dúvidas do comandante da comissão técnica.

No último amistoso, quatro jogadores não atuaram. Todos entregues ao departamento médico. Ruan Carlos, que se recupera de uma lesão grau um na coxa esquerda. Enquanto o companheiro dele, Bruno sofreu um entorse no tornozelo. Os volantes Cleidson Pink e Gabriel Pereira estavam com problemas musculares.

Os três jogadores que foram apresentados no início da semana poderão ficar à disposição da comissão técnica para o jogo deste sábado. Mas a palavra final será do treinador, Ederson Araújo. O Campinense recebeu os laterais Felipinho e João Victor, além do zagueiro Cleiton.

Os treinos e os amistosos, segundo o treinador Ederson Araújo, servem para escolher a melhor formação. A partir da próxima semana, o elenco vai encerrar os preparativos para a estreia na competição estadual. A Raposa tem estreia no Campeonato Paraibano contra o São Paulo Crystal, dia 4 de abril, fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.