Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifacisa conquista quarta vitória consecutiva no NBB

A Unifacisa conquistou a quarta vitória consecutiva. O time de Campina Grande venceu o Pinheiros-SP, por 87 a 73. A partida valendo pela Novo Basquete Brasil (NBB) ocorreu nesta sexta-feira (26). O local foi o ginásio Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes-SP. Aproveitando a chance de enfrentar um adversário completamente desfalcado, a […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Unifacisa conquistou a quarta vitória consecutiva. O time de Campina Grande venceu o Pinheiros-SP, por 87 a 73. A partida valendo pela Novo Basquete Brasil (NBB) ocorreu nesta sexta-feira (26). O local foi o ginásio Professor Hugo Ramos, na cidade de Mogi das Cruzes-SP.

Aproveitando a chance de enfrentar um adversário completamente desfalcado, a Unifacisa tratou de buscar a vitória a partir dos primeiros minutos do jogo. O Pinheiros contou com apenas sete jogadores, quase todos com menos de 20 anos. Pelo ritmo de jogo, ficou evidente que seria mais uma vitória certa na caminhada do time do professor César Máximo Guidetti.

A prova disso foi o resultado do primeiro período, com 32 a 12 para a Unifacisa. Mas o meninos do Pinheiros mostraram uma reação gigantesca no segundo período e venceram por 19 a 17.

No terceiro quarto, a Unifacisa voltou a mandar no placar, por 17 a 15. Finalmente, no último período, o time de Campina Grande ganhou por 27 a 19. O resultado final ficou em 87 a 73 para a Unifacisa.

Publicidade

A equipe do professor César Máximo Guidetti se manteve na sétima colocação da classificação geral do NBB. Agora, os paraibanos têm 52,2% de aproveitamento. São 12 vitórias em 23 partidas, com a vaga praticamente assegurada para a próxima fase.

Os principais pontuadores da Unifacisa foram Nehemias, com 16 pontos, João Vitor, com 13, Pastor, 12, e Betinho, com 11. João Vitor ainda conseguiu 11 rebotes. Enquanto Gabriel, com 25 pontos, foi o melhor do jogo, com a camisa do Pinehiros. A Unifacisa joga domingo (28), contra o Mogi mais uma vez, em São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.