Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifacisa é derrotado pelo Paulistano-SP e perde invencibilidade

O time de basquete da Unifacisa deixou escapar a invencibilidade de quatro partidas ao ser derrotado pelo Paulistano-SP, por 81 a 65. O duelo entre paraibanos e paulistas aconteceu nesta sexta-feira (12), no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, na cidade de São Paulo. Com a derrota a Unifacisa caiu duas posições na classificação geral. O […]

Cidades|

O time de basquete da Unifacisa deixou escapar a invencibilidade de quatro partidas ao ser derrotado pelo Paulistano-SP, por 81 a 65. O duelo entre paraibanos e paulistas aconteceu nesta sexta-feira (12), no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, na cidade de São Paulo. Com a derrota a Unifacisa caiu duas posições na classificação geral.

O time de Campina Grande entrou em quadra ocupando a sexta colocação. Mas, ao final da partida, despencou para o oitavo lugar. Seu aproveitamento agora é de 52%. O retrato desta queda é traduzido pela apresentação do time na partida desta sexta-feira.

O time perdeu três dos quatro períodos. No primeiro, o Paulistano comandou completamente as ações e venceu por 20 a 8.

A Unifacisa deu uma melhorada no segundo período, mas também perdeu por 20 a 19. O time de Campina Grande se reabilitou no terceiro quarto, ganhando por 23 a 21. Mas voltou a decepcionar no último período, perdendo por 20 a 15. O placar final apontou vitória do paulistano por 81 a 65.

Publicidade

O destaque da Unifacisa foi o armador Barnes, com 17 pontos e três assistências. Depois, aparece o pivô, Pastor, com 12 pontos, quatro rebotes e duas bolas roubadas. Vezaro fez sete pontos, com cinco rebotes e duas assistências. Já o armador Pecos conseguiu quatro pontos, seis rebotes e quatro assistências.

Jogos serão no Rio

Em reunião do Conselho de Administração da Liga Nacional de Basquete (LNB) realizada na manhã desta sexta-feira (12), através de videoconferência, os 16 clubes que disputam o Novo Basquete Brasil (NBB) 2020/2021 decidiram pela alteração de oito dos 13 jogos da próxima semana, que estavam previstos para serem realizados na cidade de São Paulo entre os dias 15 e 18 de março.

Publicidade

Sete das oito partidas alteradas serão realocadas para o fim de março e começo de abril. Já o confronto entre BRB/Brasília e Sesi Franca, previsto para esta segunda (15), foi antecipado para o domingo (14).

Os outros cinco jogos que envolvem times que estão na disputa da Basketball Champions League Américas (BCLA), Flamengo, Minas, São Paulo e Sesi Franca, tiveram as datas mantidas e serão disputados no Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo informações da Liga, as mudanças não alteram o final da fase regular da temporada 2020/2021, que se encerra no dia 6 de abril. Com esses adiamentos, a tabela também sofrerá alterações de datas e serão anunciadas oficialmente pelo Departamento Técnico Operacional.

Confira os jogos mantidos para esta semana: 14/03 (domingo) – BRB/Brasília x Sesi Franca – em São Paulo (SP); 15/03 (segunda-feira) – Unifacisa x São Paulo – no Rio de Janeiro (RJ); 16/03 (terça-feira) – Mogi das Cruzes x Flamengo – no Rio de Janeiro (RJ); e 16/03 (terça-feira) – Minas x Corinthians – no Rio de Janeiro (RJ). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.