Cidades Unifacisa perde para Bauru e se distancia do Super 8

Unifacisa perde para Bauru e se distancia do Super 8

A Unifacisa ficou mais longe da classificação para o Super 8, após

Portal Correio

A Unifacisa ficou mais longe da classificação para o Super 8, após perder de 89 a 75 para o Bauru, nesse sábado (9). A derrota empurrou o time para o 10º lugar, que agora depende de uma combinação de resultados para chegar à Copa especial organizada pela NBB.

A Unifacisa até conseguiu uma boa apresentação, equilibrando o jogo em grande parte da partida. Quando faltavam três minutos para terminar, o placar estava praticamente empatado, mas, nos instantes finais, o time de Campina Grande cometeu uma série de erros.

No primeiro período, o Bauru-SP venceu por 27 a 18. No segundo, a Unifacisa conseguiu fazer uma melhor apresentação, mesmo perdendo por 23 a 22. Na volta, para o terceiro período, a Unifacisa venceu por 18 a 17 e, mostrava segurança. Mas, desandou no quarto período perdendo por 22 a 17.

O time paraibano volta a jogar na próxima segunda-feira (11), às 17h, contra o Paulistano. Para se classificar para o Super 8, precisa vencer e ainda torcer por derrotas de Mogi-SP e Corinthians-SP.

* Franco Ferreira

Últimas