Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifacisa perde para Bauru-SP e sofre quinta derrota seguida

A Unifacisa voltou a perder nesta quinta-feira (8), ao ser derrotada pela Bauru-SP, por 88 a 72. Disputada no ginásio ASCEB, em Brasília, foi a quinta derrota seguida do time, no Novo Basquete Brasil (NBB). A última vitória da Unifacisa na competição aconteceu no dia 28 de fevereiro, quando superou Mogi-SP, por 88 a 70. […]

Cidades|

Unifacisa
Unifacisa Unifacisa

A Unifacisa voltou a perder nesta quinta-feira (8), ao ser derrotada pela Bauru-SP, por 88 a 72. Disputada no ginásio ASCEB, em Brasília, foi a quinta derrota seguida do time, no Novo Basquete Brasil (NBB). A última vitória da Unifacisa na competição aconteceu no dia 28 de fevereiro, quando superou Mogi-SP, por 88 a 70.

Ao longo de 39 dias, o time paraibano perdeu para o Paulistano-SP por 81 a 65. Depois foi superado pelo São Paulo-SP por 90 a 79. Perdeu ainda para o Sesi Franca-SP por 96 a 89. Além da derrota para o Corinthians-SP por 93 a 79. E finalmente caiu para o Bauru, nesta quinta-feria, por 88 a 72.

Mesmo com a necessidade de reagir na competição, o time da Unifacisa fez pouco no primeiro período. O representante de Campina Grande perdeu por 17 a 14. O time do Bauru aproveitou as indecisões da defesa da Unifacisa nos minutos finais.

A expectava era de uma reação no segundo período, por parte da Unifacisa para entrar no jogo. Mas isso não aconteceu. O Bauru continuou mandando nas ações e acabou fechando o quarto com uma vantagem de 21 a 16. Com isso, os paulistas foram para o intervalo com o placar de 38 a 30, com oito pontos de vantagem.

Publicidade

Na volta do segundo tempo, o panorama não mudou. O Bauru ocupou os espaços da quadra e ditou o ritmo do placar. Com isso, os paulistas voltaram a vencer o terceiro período por 25 a 18, aumentando ainda mais os números para uma conquista.

Até que o representante de Campina Grande tentou reagir, tentando neutralizar as jogadas ofensivas adversárias. Mas, para completar a vitória, considerada folgada, o Bauru também venceu o quarto período por 25 a 24. Com isso, o jogo foi encerrado com com placar apontando Bauru 88 a 72 Unifacisa.

O time da Unifacisa comandado pelo professor, César Máximo Guidetti faz a última partida da fase classificatória no sábado (10), quando vai encarar o Pato Branco-PR. O jogo está marcado para ser disputado em Brasília, mas a Liga ainda deve definir. A Unifacisa já está classificada, para a próxima fase, mas precisa de um resultado positivo para ganhar motivação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.