Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifacisa vence Campo Mourão-PR por 72 a 59 no Rio

Uma vitória espetacular, resultado de um terceiro período arrasador. Assim foi construído

Cidades|

Uma vitória espetacular, resultado de um terceiro período arrasador. Assim foi construído o primeiro triunfo da Unifacisa, no segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB). O representante de Campina Grande superou o Campo Mourão-PR, por 72 a 59. O jogo aconteceu nesta terça-feira (26), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Com este resultado, o time da Unifacisa continua entre os nove melhores times do basquetebol brasileiro. Com isso, o representante de Campina Grande vai cumprindo a meta de ficar entre os 12 melhores na fase de classificação. Caso isso aconteça depois de encerrandas todas as partidas do segundo turno, a Unifacisa irá disputar a fase de play off.

O destaque da Unifacisa na partida desta terça-feira foi o norte-americano Barnes, sendo o cestinha com 17 pontos. O armador foi seguido pelo pivô Betinho, que marcou 14 pontos. Ainda se destacaram na pontuação Nehemias, com 13 pontos, Rafinha com 10 e Paranhos com oito.

A história da vitória da Unifacisa começou com a conquista do primeiro período por 16 a 14. No segundo quarto, o Campo Mourão voltou mais determinado e ganhou por 14 a 12. Mesmo assim, a Unifacisa foi para o intervalo com a vantagem de dois pontos, ganhando por 32 a 30.

Publicidade

No segundo tempo, a equipe da Paraíba voltou elétrica e ninguém conseguiu marcar o time. Final do terceiro período com o placar de 22 a 10 para os paraibanos, que chegaram a colocar 17 pontos de vantagem. No quarto período, o Campo Mourão tentou uma reação, mas a Unifacisa venceu por 19 a 18.

*Por: Franco Ferreeira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.