Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifacisa vence e segue no Novo Basquete Brasil

Uma vitória para ganhar moral na luta pela classificação. Esse foi o comportamento da Unifacisa, que superou o Mogi-SP, nesta sexta-feira (23), por 95 a 84. Com ótimo jogo coletivo, o representante de Campina Grande conquista sua primeira vitória em playoffs e força a terceira partida na série, do Novo Basquete Brasil (NBB). O ala […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Uma vitória para ganhar moral na luta pela classificação. Esse foi o comportamento da Unifacisa, que superou o Mogi-SP, nesta sexta-feira (23), por 95 a 84. Com ótimo jogo coletivo, o representante de Campina Grande conquista sua primeira vitória em playoffs e força a terceira partida na série, do Novo Basquete Brasil (NBB).

O ala Fábio Alexandrino, considerado prata da casa, se destacou com sete rebotes, sendo decisivo para a vitória da Unifacisa. O armador Barnes, com 20 pontos, foi o cestinha da partida, contribuindo definitivamente para este grande triunfo.

A sequência de quatro períodos. No primeiro, a vitória ficou com o Mogi-SP, por 27 a 26. Mas a Unifacisa deu o troco, ganhando o segundo quarto, por 25 a 17. O Mogi voltou a triunfar por 22 a 20. Mas o time de Campina Grande foi arrasador no último período e fez 24 a 18. Apontado o resultado final de 95 a 84 para a Unifacisa.

O Mogi venceu o primeiro jogo. Com essa vitória da Unifacisa, na segunda partida, a disputa se credencia a brigar pela vaga da próxima fase. Com isso, a decisão está aberta. O terceiro jogo acontece domingo (25), às 11h, mais uma vez no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

“A equipe toda está de parabéns, que após um resultado ruim no jogo 1, conseguimos superar a adversidade, de forma coletiva, e trouxemos um nível diferente de intensidade e comprometimento para dentro de quadra hoje. A gente conseguiu cumprir à risca o que foi planejado durante os treinamentos e isso foi fundamental para o resultado positivo que tivemos hoje”, comentou o ala-armador da Unifacisa, Betinho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.