Cidades Unimed JP entrega quase 4 toneladas de alimentos à Comunidade São Rafael

Unimed JP entrega quase 4 toneladas de alimentos à Comunidade São Rafael

A Unimed João Pessoa arrecadou quase quatro toneladas de alimentos não perecíveis, O post Unimed JP entrega quase 4 toneladas de alimentos à Comunidade São Rafael apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

A Unimed João Pessoa arrecadou quase quatro toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinadas aos moradores da Comunidade São Rafael, no Bairro da Torre. A  Campanha do Bem, nome dado à ação da Unimed, arrecadou os mantimentos para as famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade social devido à pandemia do novo coronavírus. A entrega dos itens ocorreu na tarde dessa quarta-feira (10).

Leia também: Coronavírus: PB registra 24 mil contaminados e 559 mortos

A arrecadação dos donativos contou com uma corrente de solidariedade que se estendeu a todos os colaboradores, clientes, cooperados e à sociedade em geral. Durante a entrega dos alimentos, o presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, destacou o papel da Cooperativa em relação à responsabilidade socioambiental.

“A Unimed João Pessoa tem um olhar humanitário. Tem um olhar não só da excelência de serviço, mas da sua responsabilidade social e ambiental. Somos uma empresa sustentável, que tem uma visão promissora e empreendedora, e não poderíamos deixar nesse momento, com a pandemia de Covid-19, de sermos solidários”, disse Gualter Ramalho.

O presidente da Associação de Moradores da Comunidade da São Rafael, Edvaldo da Silva, agradeceu a iniciativa da Unimed JP e afirmou que os alimentos chegaram em um momento muito oportuno.

“É com muita felicidade que recebemos todo esse alimento, que vai ajudar muita gente. É a primeira vez que recebemos uma doação tão grande e estamos muito gratos à Unimed João Pessoa”, declarou.

Solidariedade

A Campanha do Bem, realizada no mês de maio, foi organizada pela Gerência de Inovação e Qualidade, responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed JP.

A comunidade São Rafael, situada próximo ao Hospital Alberto Urquiza Wanderley, unidade própria da Unimed JP, recebeu as doações porque a Cooperativa já desenvolve um trabalho social com os moradores do local, e conhece as dificuldades das famílias.

O post Unimed JP entrega quase 4 toneladas de alimentos à Comunidade São Rafael apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas