Cidades Unimed JP tem 42 pessoas internadas com suspeita de Covid-19

Unimed JP tem 42 pessoas internadas com suspeita de Covid-19

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed João Pessoa) divulgou que, até essa O post Unimed JP tem 42 pessoas internadas com suspeita de Covid-19 apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Unimed João Pessoa) divulgou que, até essa terça-feira (5), possui 42 internações suspeitas de Covid-19.

Desde o início das notificações no hospital, em 9 de março, 60 casos da doença foram confirmados e oito pessoas atendidas na unidade morreram. A Unimed João Pessoa contabiliza, ainda, 40 recuperações e 1.095 atendimentos de casos suspeitos.

Segundo os dados mais recentes da Secretaria de Estado da Saúde, a Paraíba tem 1.493 casos confirmados de Covid-19 e contabiliza 93 mortes relacionadas à doença. O vírus já está presente em 75 dos 223 municípios do estado. João Pessoa é a cidade com mais casos, 865.

Saiba mais sobre a Covid-19 na cobertura do Portal Correio Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus Acompanhe gráficos e curva de contágio do coronavírus na PB Acompanhe aqui a situação dos leitos no estado Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborar Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Coronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseiras

O post Unimed JP tem 42 pessoas internadas com suspeita de Covid-19 apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas