Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unipê abre inscrições para o Vestibular 2021 nesta quarta

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, abre as

Cidades|

Conteúdo patrocinado.O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, abre as inscrições para o Vestibular de 2021 no dia 30 de setembro. Os candidatos poderão realizar a Prova online no conforto de suas casas ou aproveitar a novidade: o Agendamento Digital. Com esta opção, o vestibulando fará uma prova de múltipla escolha na Instituição, de segunda a sábado em horários específicos (mencionados abaixo) e receberá o resultado imediatamente.

Outra novidade é que a partir de 2021 o Unipê passa a oferecer os cursos de Computação em Nuvem e Ciências de Dados que tem como principal objetivo formar profissionais inovadores em contexto multidisciplinar, com forte embasamento teórico e prático nas áreas de negócios, estatística, algoritmos, programação, banco de dados e inteligência artificial.

A Prova On-line do Unipê fica disponível 24h por dia e o candidato pode escolher o melhor horário para a realização do exame, e o resultado sai em 24h. Tudo por meio de um sistema que assegura a idoneidade e confiabilidade do processo, com regras e ações de validação. Se o vestibulando for aprovado, poderá dar prosseguimento à matricula digital, sem a necessidade de ir até o campus para finalizá-la.

O Unipê oferece ainda a oportunidade de bolsas de estudos ilimitadas, na qual a pontuação da Prova On-line será convertida em faixas de desconto na mensalidade até o final do curso, podendo chegar a 50%. De 30 a 40 pontos, a bolsa é de 10%; de 50 a 60 pontos, a bolsa é de 20%; de 70 a 80 pontos, a bolsa é de 30% e de 90 a 100 pontos, a bolsa é de 50%.

Publicidade

A Instituição também disponibiliza o ingresso Via Enem e Enem Antecipado (para quem possuir inscrição no exame de 2020) em que a boa pontuação no exame garante bolsa de estudos — concedidas proporcionalmente ao desempenho do candidato na prova.

O Unipê oferece mais de 40 cursos de graduação presencial. Mais informações acesse: Processo Seletivo – Prova on-line Unipê

Publicidade

Vestibular 1º Semestre de 2021

Prova On-line

Inscrições: a partir de 30 de setembro Taxa: Gratuita Bolsas: ilimitadas, até 50%. Matrícula: isenta

Prova Agendada Digital

Inscrições: a partir de 30 de setembro. Prova disponível de segunda a sexta-feira, às 12h, 14h, 17h, 19h e 20h e aos sábados, às 11h e 13h. Taxa: R$15,00 Bolsas: ilimitadas, até 50%. Matrícula: isenta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.