Cidades Unipê realiza a Prova Tradicional para ingresso em 2021

Unipê realiza a Prova Tradicional para ingresso em 2021

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com

Portal Correio

Conteúdo patrocinado. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do primeiro semestre de 2021. A Prova Tradicional será realizada presencialmente no dia 6 de dezembro, às 10h, seguindo todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

A Prova Tradicional será constituída de Redação e 35 (trinta e cinco) questões objetivas, distribuídas em cinco questões para cada área: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; História; Geografia; Matemática; Física; Química; e Biologia. A prova terá duração máxima de 3 (três) horas.

O Unipê disponibiliza quatro formas de ingresso: Prova Tradicional, EnemProva Agendada e a Prova Online. A Instituição oferece ainda a oportunidade de bolsas de estudos para quem fizer a Prova Tradicional, na qual a pontuação será convertida em faixas de desconto na mensalidade até o final do curso, podendo chegar a 100%. De 30 a 40 pontos, a bolsa é de 10%; de 41 a 50 pontos, a bolsa é de 20%; de 51 a 60 pontos, a bolsa é de 30%; de 61 a 74 pontos, a bolsa é de 50% e acima de 75 pontos, a bolsa é integral.

São mais de 40 cursos de graduação presencial. Mais informações acesse: Processo Seletivo – Unipê.

Protocolo de segurança:

– Todos os candidatos deverão entrar nos campi onde a prova será realizada com, no máximo, 30 minutos de antecedência;

– A entrada será permitida apenas aos candidatos que estiverem de máscara e documento oficial original com foto;

– A máscara deverá ser usada durante toda a duração da prova;

– Na entrada, será feita medição de temperatura de todos os candidatos. Verifique no local da prova a temperatura máxima permitida para ingressar no ambiente de prova;

– Em todas as salas haverá álcool gel disponível, assim como em espaços compartilhados;

– A assinatura de lista de presença será feita na entrada da sala de provas, com caneta azul ou preta do próprio candidato;

– Todos os fiscais e auxiliares utilizarão equipamentos de proteção;

– Cada sala de prova terá utilização reduzida para 30% de sua capacidade e com os distanciamentos exigidos por lei.

Conheça o Nosso Jeito de Ensinar

Foi da vontade de oferecer Educação de qualidade que nasceu a Cruzeiro do Sul Educacional. Protagonismo do Aluno, Empreendedorismo, Flexibilidade, Formação dos Formadores e Inovação são os pilares do nosso jeito de ensinar e que permeiam todos os cursos presenciais, semipresenciais e a distância.

Queremos que nossos alunos sejam capazes de idealizar e realizar ações com criatividade, liderança, empatia, autonomia e responsabilidade social, cientes de que o aprendizado é contínuo e, com o mundo em constante transformação, precisa ser renovado, atualizado e ampliado constantemente. Quer saber um pouco mais sobre o nosso jeito de ensinar? Clique aqui.

Últimas