Cidades Usuários de ônibus podem usar cartão de crédito para recarregar Passe Legal

Usuários de ônibus podem usar cartão de crédito para recarregar Passe Legal

Usuários do transporte coletivo urbano de João Pessoa agora podem recarregar o

Portal Correio

Usuários do transporte coletivo urbano de João Pessoa agora podem recarregar o Passe Legal com cartão de crédito. O serviço está disponível no site do sistema de bilhetagem eletrônica. Os créditos entram no cartão em até 48h e o valor mínimo da recarga é R$ 20. Será possível imprimir o recibo da compra. O site continua disponibilizando a opção de pagamento por meio de boleto bancário.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), a habilitação do pagamento por cartão de crédito tem o intuito de ampliar as opções para os usuários e garantir que eles possam fazer integração. Hoje, para integrar, é necessário pagar a passagem com o Passe Legal.

Além da integração, o cartão também oferece outras vantagens como a economia de R$ 0,15 em cada passagem, a agilidade no embarque e a contribuição na prevenção ao contágio do novo coronavírus, uma vez que ao embarcar com o Passe Legal não existe o contato entre o passageiro e o operador quando o pagamento é realizado em dinheiro.

Últimas