Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Usuários de ônibus podem usar cartão de crédito para recarregar Passe Legal

Usuários do transporte coletivo urbano de João Pessoa agora podem recarregar o

Cidades|

Usuários do transporte coletivo urbano de João Pessoa agora podem recarregar o Passe Legal com cartão de crédito. O serviço está disponível no site do sistema de bilhetagem eletrônica. Os créditos entram no cartão em até 48h e o valor mínimo da recarga é R$ 20. Será possível imprimir o recibo da compra. O site continua disponibilizando a opção de pagamento por meio de boleto bancário.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), a habilitação do pagamento por cartão de crédito tem o intuito de ampliar as opções para os usuários e garantir que eles possam fazer integração. Hoje, para integrar, é necessário pagar a passagem com o Passe Legal.

Além da integração, o cartão também oferece outras vantagens como a economia de R$ 0,15 em cada passagem, a agilidade no embarque e a contribuição na prevenção ao contágio do novo coronavírus, uma vez que ao embarcar com o Passe Legal não existe o contato entre o passageiro e o operador quando o pagamento é realizado em dinheiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.