Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação contra Covid é temporariamente interrompida em Campina Grande

A Secretaria de Saúde de Campina Grande teve que suspender a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em idosos, na manhã desta segunda-feira (26). Segundo o órgão, a Secretaria Estadual de Saúde enviou metade (5.390) das 10.780 doses que deveriam ser entregues ao município, conforme decisão judicial. Por este motivo, algumas pessoas que […]

Cidades|

Campina Grande, Vacina
Campina Grande, Vacina Campina Grande, Vacina

A Secretaria de Saúde de Campina Grande teve que suspender a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19 em idosos, na manhã desta segunda-feira (26). Segundo o órgão, a Secretaria Estadual de Saúde enviou metade (5.390) das 10.780 doses que deveriam ser entregues ao município, conforme decisão judicial.

Por este motivo, algumas pessoas que procuraram os serviços, no início desta segunda-feira, não conseguiram receber a dose de reforço. Contudo, a Secretaria de Saúde de Campina Grande mantém toda a equipe preparada para retomar a aplicação, assim que as doses forem entregues ao Município. 

A vacinação será retomada a partir das 17h, na Pirâmide do Parque do Povo. 

Hoje, a oferta da dose 2 é voltada para os idosos que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 21 de abril. Na terça-feira, 27, será a vez de quem deveria ter recebido no dia 22 e na quarta-feira, 28, será o dia da segunda dose de quem era para ter tomado no dia 23.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.