Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação contra Covid para professores em João Pessoa ainda não tem data e depende da chegada de novas doses

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra se reuniram nesta segunda-feira (10) com diversos representantes da Educação na Capital. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e serviu para ouvir os presentes e planejar um protocolo de vacinação dos profissionais quando houver doses disponíveis para o setor, o que ainda não tem […]

Cidades|

Reunião PMJP Vacina Educação
Reunião PMJP Vacina Educação Reunião PMJP Vacina Educação

O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra se reuniram nesta segunda-feira (10) com diversos representantes da Educação na Capital. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM) e serviu para ouvir os presentes e planejar um protocolo de vacinação dos profissionais quando houver doses disponíveis para o setor, o que ainda não tem data.

“Aqui ouvimos todo o segmento da Educação de João Pessoa dando uma demonstração de que com diálogo se constrói as melhores alternativas”, afirmou o gestor.

De acordo com o prefeito, a expectativa é iniciar a aplicação pelos profissionais da Educação Infantil. “O que ficou claro é que, a depender da quantidade de vacinas, quando pudermos iniciar esta vacinação, faremos com os profissionais da Educação Infantil. Caso tenhamos o número de vacinas suficientes, faremos a aplicação em apenas um dia, o que abrangeria um público de mais de 30 mil pessoas. Nosso compromisso é que a vacina chegue no braço das pessoas”, destacou Cícero.

Sem prazo para começar

Na reunião, não foi definido quando será iniciada a vacinação dos profissionais da Educação. Na semana passada, o secretário municipal de Saúde, Fábio Rocha, havia declarado que a imunização começaria esta semana, mas não deu mais detalhes.

O Portal Correio entrou em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, para saber se é possível programar uma data exata para o início dessa etapa da vacinação dos professores, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.