Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Verão é na Correio’ estreia nova temporada

Estreia neste sábado (9) a temporada 2021 do programa ‘Verão é na

Cidades|

Estreia neste sábado (9) a temporada 2021 do programa ‘Verão é na Correio’, um projeto especial da TV Correio/Record TV que acontece nos sábados de janeiro, aproveitando o verão e as férias, e chega à décima edição se consolidando como o melhor programa da temporada.

Para este ano, dentre muitos outras, uma das novidades é o quadro “Team Correio”, um projeto de disputa harmoniosa, com uma proposta diferente. A cada programa, os apresentadores serão expostos a um novo desafio esportivo, como corrida de Kart, por exemplo. Tudo regado a muito bom humor, música e incentivando a prática saudável.

Serão quatro programas exibidos nos próximos sábados do mês, sempre a partir das 13h, com transmissão ao vivo direto do Sunset Lounge Bar, novo point do verão na, na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP), que promete ser um sucesso.

“Continua sendo o point mais badalado do verão na nossa região, é claro. Começamos a nos preparar há um bom tempo, com os cuidados redobrados, para entregar ao nosso telespectador sempre o melhor conteúdo, com o apoio de nossos parceiros, neste momento tão delicado. Este ano, é claro, com todos os cuidados necessários e a responsabilidade de cuidar da vida de todos os envolvidos neste projeto maravilhoso”, afirmou a diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil, destacando as expectativas para esta temporada diferenciada do ‘Verão é Na Correio’.

Publicidade

O programa, que é apresentado por Bruna Borges e Sérgio Montenegro, traz como atrações musicais que prometem esquentar este primeiro sábado da temporada a banda Trio Surreal e a cantora Myra, em uma super estrutura montada pela TV Correio com todos os cuidados e recomendações das organizações sanitárias visando a saúde de todos os envolvidos no projeto. Além de muita música, o programa apresenta ainda profissionais com dicas e orientação sobre temas relacionados ao verão e também interatividade, dicas de artesanato, gastronomia, entrevistas, brindes e muito mais.

O “Verão é Na Correio” segue sendo um programa em um ambiente descontraído e moderno, e agora com todos os cuidados sanitários, que vai receber parceiros e convidados pra curtir de pertinho o programa que já é um clássico da temporada.

Publicidade

Agradecemos aos parceiros:

1- Armazém Paraíba

Publicidade

2 – Colégio Anglo

2 – Água Mineral Itacoatiara

3 – Óticas Paulista

4 – Paraíba de Prêmios

5 – Comac Material de Construção

6 – RedePharma

7 – Grupo Carneiro Concessionárias – Nissan/Peugeot/Renault

8 – Vitrium

Datas dos programas:

– 09/01

– 16/01

– 23/01

– 30/01

Horário: 13h

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.