Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador de Alagoa Grande morre vítima de coronavírus

O vereador de Alagoa Grande (PB), José Ribeiro Agra Filho (PR), morreu,

Cidades|

O vereador de Alagoa Grande (PB), José Ribeiro Agra Filho (PR), morreu, aos 56 anos, na tarde de quinta-feira (2), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado em João Pessoa.

Deda Ribeiro, como era conhecido popularmente, foi vereador por três mandatos (2005 a 2008, 2013 a 2016 e 2017 a 2020), chegando ao cargo de presidente no Biênio 2013/2014.

Ele também exerceu atividades de direção, nos seguintes cargos de chefe de Gabinete da presidência e tesoureiro e após 1998 passou a integrar o quadro efetivo como agente administrativo (concursado).

“Deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo incansável trabalho em defesa dos mais humildes, como também gozava da amizade e o respeito de todos que fazem o Poder Legislativo”, disse o presidente da Câmara de Alagoa Grande, Cláudio Lúcio Barbosa (PTB).

Publicidade

“Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, como também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames a sua esposa Irece e aos filhos Ítalo e Ítala”, lamentou Barbosa, em nota de pesar.

A Paraíba chegou a 50.765 casos confirmados de coronavírus, conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) nessa sexta-feira (3). O estado temm 1.062 mortes causadas pelo novo vírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.