Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereadores requerem retomada das sessões presenciais na Câmara de Campina Grande

Os vereadores Alexandre do Sindicato, Rubens Nascimento e Waldeny Santana fizeram requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Marinaldo Cardoso, para a retomada das sessões presenciais da Casa, em formato híbrido – presencial (para os que se sentirem seguros) e remoto (online). Os parlamentares defendem que as sessões voltem a ser […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Os vereadores Alexandre do Sindicato, Rubens Nascimento e Waldeny Santana fizeram requerimento ao presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Marinaldo Cardoso, para a retomada das sessões presenciais da Casa, em formato híbrido – presencial (para os que se sentirem seguros) e remoto (online).

Os parlamentares defendem que as sessões voltem a ser realizadas no plenário da Câmara e afirmaram “não haver qualquer sentido na manutenção das sessões meramente pela internet enquanto os cidadãos estão nas ruas, trabalhando, muitos retomando as atividades presenciais”, disseram em nota conjunta.

Eles ainda afirmaram que “não pode o legislativo distanciar-se a tal ponto da realidade das ruas e da vida dos cidadãos como um todo, que não compreendem nem admitem – no que estão certos – esse tipo de privilégio”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.