Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viagens de trem são suspensas e ônibus atrasam durante chuvas em João Pessoa

As chuvas que ocorrem desde a madrugada desta sexta-feira (26) alagaram a via férrea da Grande João Pessoa e viagens precisaram ser suspensas. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trecho entre o bairro de Mandacaru, na Capital, e o município de Santa Rita permanecia bastante alagado até as 10h40, inviabilizando […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

As chuvas que ocorrem desde a madrugada desta sexta-feira (26) alagaram a via férrea da Grande João Pessoa e viagens precisaram ser suspensas.

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trecho entre o bairro de Mandacaru, na Capital, e o município de Santa Rita permanecia bastante alagado até as 10h40, inviabilizando o funcionamento de veículos, que faziam viagens apenas entre Mandacaru e a cidade de Cabedelo.

A circulação de ônibus também foi afetada pelas chuvas. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) alertou que, devido a alagamentos em principais trechos da cidade, poderia haver atraso de algumas linhas.

De acordo com a Defesa Civil, até as 10h05 já haviam sido registrados 127,4 milímetros na Capital. O órgão estima que o volume já seja maior que a média histórica do mês de fevereiro, mas o balanço dos dados ainda não foi divulgado.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou um alerta de perigo de chuvas intensas para João Pessoa e mais 21 cidades. O aviso é válido até as 11h deste sábado (27). Há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas e transbordamentos de rios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.