Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vila do Artesão reabre ao público no dia 29 de junho

A Vila do Artesão, em Campina Grande, será reaberta a partir do O post Vila do Artesão reabre ao público no dia 29 de junho apareceu primeiro em Portal Correio.

Cidades|

A Vila do Artesão, em Campina Grande, será reaberta a partir do dia 29 de junho, das 10h às 17h. A Praça da Alimentação, funcionará com taxa de até 50% da sua ocupação total. Já o Forró da Vila permanecerá suspenso. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (15), pela Prefeitura Municipal de Campina Grande. Leia também: Saiba qual bandeira de flexibilização tem a sua cidade

Protocolo para reabertura

Os critérios de retorno às atividades na Vila do Artesão carecem de alguns cuidados de prevenção, higienização e distanciamento social. A coordenadora, Laiza Brito, explicou que a partir da reabertura todos os chalés deverão disponibilizar álcool em gel para os clientes e visitantes. O uso da máscara também é obrigatório, tanto para os permissionários quanto visitantes, turistas e funcionários. O distanciamento social também é imprescindível e não será permitida aglomerações no interior dos chalés. A respeito das pessoas pertencentes ao grupo de risco, idosos e crianças devem evitar o retorno às atividades. No entanto, a coordenação explica que não haverá objeção. Mas, alerta para os cuidados rigorosos que devem ser adotados para evitar riscos de contaminação por Covid-19. Todos devem manter rigorosamente a higienização própria e a dos clientes e visitantes, além do interior dos chalés.

O post Vila do Artesão reabre ao público no dia 29 de junho apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.