Cidades Vila Sítio São João realiza Natal nordestino, em Campina Grande

Vila Sítio São João realiza Natal nordestino, em Campina Grande

Vai acontecer, pela primeira vez, em Campina Grande, um Natal tipicamente nordestino.

Portal Correio

Vai acontecer, pela primeira vez, em Campina Grande, um Natal tipicamente nordestino. A programação natalina acontecerá na vila Sítio São João, local que traz um ambiente característico da cultura nordestina. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, e a suspensão dos eventos juninos, o evento fará parte da programação do ‘Natal Iluminado’ na cidade.

Leia também: João Pessoa e Campina Grande montam decoração de fim de ano

A Vila Sítio São João pretende unir essas duas festas, com um Natal tipicamente nordestino. “O evento irá celebrar duas grandes festas unindo nossas raízes com o tradicional Natal, encantando a todos com uma experiência única”, explica a coordenação.

Decoração

Todo o espaço da Villa São João será repaginado para trazer o espírito natalino com temáticas variadas de entretenimento, cultura, artes em geral, shows, etc. Os visitantes terão a opção de frequentar oficinas infantis, restaurantes, parque de diversão, Vila do Artesão, Presépio Vivo, Museu de Répteis da Caatinga e muitas outras atrações. A programação tem início no dia 4 de dezembro, seguindo até 3 de janeiro de 2021. O natal da vila será destinado às pessoas de todas as idades, especialmente as famílias.

Últimas