Cidades Vila Vicentina tem 11 contaminados com coronavírus em JP

Vila Vicentina tem 11 contaminados com coronavírus em JP

Após a morte de um idoso, morador da Vila Vicentina, vítima da O post Vila Vicentina tem 11 contaminados com coronavírus em JP apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

Após a morte de um idoso, morador da Vila Vicentina, vítima da Covid-19, na última quarta-feira (20), a instituição de longa permanência divulgou uma nota nesse domingo (24), informando que 11 pessoas, entre funcionários e idosos, estão contaminados com o novo coronavírus.

Leia também:

Sobe para 11 o número de casos de coronavírus em abrigo de idosos Abrigo de idosos em JP confirma sexta morte por coronavírus

De acordo com a nota, dos 11 contaminados, 5 são idosos, com 2 desses internados, um óbito e outros dois assistidos por uma enfermaria exclusiva para os idosos que apresentarem resultado positivo nos exames, mas que não possuam sintomas da doença. Os outros seis contaminados identificados são funcionários da instituição, que estão afastados das funções.

Internados

Dos idosos internados, um deles, de 110 anos, se encontra em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Isabel. O outro idoso encontra-se internado, com quadro clínico estável, no Hospital Clementino Fraga.

Veja a nota da Vila Vicentina:

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio:

Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus Acompanhe gráficos e curva de contágio do coronavírus na PB Acompanhe aqui a situação dos leitos no estado Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborar Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Coronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseiras

O post Vila Vicentina tem 11 contaminados com coronavírus em JP apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas