Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Visitação a Unidades de Conservação segue suspensa na Paraíba

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) prorrogou, por mais 15

Cidades|

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) prorrogou, por mais 15 dias, a suspensão da visitação pública nas Unidades de Conservação Estaduais. A medida, publicada nesta sexta-feira (31), no Diário Oficial da União (DOE), acontece em prevenção à disseminação do novo coronavírus.

Estudos científicos com autorizações já expedidas pela autarquia estão mantidas, desde que o número de pesquisadores não seja maior que três. A Sudema disponibiliza atendimento telefônico para esclarecimento de dúvidas junto à Coordenadoria de Estudos Ambientais, no número (83) 3221-6161.

Unidades de Conservação criadas pela Paraíba Parque Estadual das Trilhas, em João Pessoa Refúgio de Vida Silvestre (RVS) Mata do Buraquinho, em João Pessoa Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, em Cabedelo Área de Proteção Ambiental Naufrágio Queimado, em João Pessoa e Cabedelo Mata do Xém-Xém, em Bayeux Área de Proteção Ambiental de Tambaba, em Conde, Alhandra e Pitimbu Estação Ecológica do Pau-Brasil, em Mamanguape Área de Relevante Interesse Ecológico de Goiamunduba, em Bananeiras Área de Proteção Ambiental do Roncador, em Bananeiras e Pirpirituba Parque Estadual do Poeta e Repentista Juvenal de Oliveira, em Campina Grande Pedra da Boca, em Araruna Parques Estaduais da Mata do Pau Ferro, em Areia Área de Proteção Ambiental do Cariri, em Cabaceiras, Boa Vista e São João do Cariri Pico do Jabre, em Maturéia Monumento Natural Vale dos Dinossauros, em Sousa Área de Proteção Ambiental das Onças, em São João do Tigre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.