Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Serginho Paulista é o novo contratado do Campinense

O Campinense continua reforçando o elenco para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. A última contratação do clube Raposa foi o experiente volante Serginho Paulista, de 33 anos. O atleta traz no currículo títulos nacionais e a experiência de competições pelo país. Ele pode ser apresentado no próximo jogo do Campinense. O volante […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Campinense continua reforçando o elenco para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. A última contratação do clube Raposa foi o experiente volante Serginho Paulista, de 33 anos. O atleta traz no currículo títulos nacionais e a experiência de competições pelo país. Ele pode ser apresentado no próximo jogo do Campinense.

O volante Serginho foi campeão brasileiro em 2007 com a camisa do São Paulo-SP, onde foi revelado. O meio-campista também defendeu equipes como Marília-SP, Londrina-PR e Operário Ferroviário-PR. Na equipe de Ponta Grossa-PR, Serginho conquistou os campeonatos brasileiros das séries D (2017) E C (2018).

O experiente jogador teve passagem ultimamente pelo Largato-SE, onde sagrou-se vice-campeão sergipano de 2021. O atleta já está na Toca da Raposa integrando o elenco e participou dos treinos desta quarta-feira (9). O jogador agora espera a regularização junto à CBF para defender o Campinense na competição oficial.

O time da Raposa, que vem de um empate de 3 a 3 com o Caucaia, no interior do Ceará, acelera os treinos para o próximo compromisso. O Campinense vai enfrentar o América de Natal, domingo (13), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grane, pela segunda rodada da Série D.

Além de Serginho, o Campinense também confirmou a contratação do centroavante Pedro Gabriel, de 24 anos. Natural de Brasília-DF, o atacante tem sua carreira construída no futebol goiano. Em Goiás, ele atuou por Goiás/GO, Anapolina/GO, Goiânia/GO e Grêmio Anápolis/GO. O atacante também vestiu a camisa do Pouso Alegre/MG.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.