Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Voos para Patos partem de Recife em aviões com até nove pessoas

A partir do dia 8 de agosto, a companhia aérea Azul iniciará suas operações em Patos, no Sertão paraibano, com voos diários para Recife. A nova rota conecta a cidade com toda a malha nacional e internacional da companhia. O anúncio foi feito em uma live realizada na manhã desta terça-feira (1º), com as presenças […]

Cidades|

Aviões Azul
Aviões Azul Aviões Azul

A partir do dia 8 de agosto, a companhia aérea Azul iniciará suas operações em Patos, no Sertão paraibano, com voos diários para Recife. A nova rota conecta a cidade com toda a malha nacional e internacional da companhia.

O anúncio foi feito em uma live realizada na manhã desta terça-feira (1º), com as presenças do presidente da Azul, John Rodgerson, do deputado federal Hugo Motta, do governador da Paraíba, João Azevêdo, e de outras autoridades locais.

Os voos da companhia serão realizados inicialmente com aeronaves da Azul Conecta modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para até nove passageiros, e partirão de Recife diariamente às 22h30, com pouso em Patos previsto para às 23h45. Os voos de volta partirão à 0h10, com pouso previsto em Recife para à 1h35.

As passagens para a nova rota estarão disponíveis para compras a partir do dia 8 de junho pelo site da companhia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.