Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro artilheiro vive melhor momento no Campinense

O zagueiro Rômulo esperou uma chance no time do Campinense e depois

Cidades|

O zagueiro Rômulo esperou uma chance no time do Campinense e depois de assumir a vaga de titular, tem se destacado. Autor de um dos gols na vitória da Raposa no jogo passado, Rômulo tem se firmado a cada rodada na zaga rubro-negra, na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz por este momento, individualmente, mas também por todo p grupo. Temos trabalhado muito durante a semana e procuramos melhorar cada vez mais”, disse Rômulo, já focado para a próxima partida, quando o Campinense praticamente decide a vaga no Grupo A3.

Nessa terça (3), o treinador Hélio Cabral comandou um treino coletivo, no estádio Amigão, em Campina Grande, iniciando a montagem do time que ele pretende utilizar contra o Floresta-CE, sábado (7), às 15h30. Para esse jogo, o treinador da Raposa ganhou outro reforço com a volta do volante Caio Breno, que estava no departamento médico.

A proposta de Hélio Cabral é montar uma equipe preparada para superar mais um desafio, vencendo o Floresta, mesmo jogando fora de casa. Com 13 pontos, na quarta posição do grupo, o Campinense dará um passou longo para conseguir o objetivo, a classificação para a próxima fase.

Publicidade

Depois da partida de sábado contra o Floresta-CE, a Raposa ainda vai encarar o Afogados-PE, em Pernambuco, e faz a última partida do turno contra o América de Natal, no estádio Amigão, em Campina Grande. Mas, até lá, a expectativa é do time ter a vaga garantida, sem precisa do resultado contra os americanos.

Por: Franco Ferreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.