Cidades Zagueiro Ítalo é a nova aposta do Campinense para seguir na temporada

Zagueiro Ítalo é a nova aposta do Campinense para seguir na temporada

Classificado para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense continua reforçando o elenco. A nova contratação é o zagueiro Ítalo, de 32 anos, conhecido da torcida rubro-negra. O jogador já atuou pelo Campinense e estava no futebol sergipano. Alagoano de Maceió-AL, o zagueiro Ítalo defendeu equipes tradicionais do Nordeste, como CRB-AL, Central-PE, […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação

Classificado para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2021, o Campinense continua reforçando o elenco. A nova contratação é o zagueiro Ítalo, de 32 anos, conhecido da torcida rubro-negra. O jogador já atuou pelo Campinense e estava no futebol sergipano.

Alagoano de Maceió-AL, o zagueiro Ítalo defendeu equipes tradicionais do Nordeste, como CRB-AL, Central-PE, Remo-PA e River-PI. Ele ainda atuou com a camisa do Londrina-PR. Seu último clube foi o Largato-SE. Mas o jogador marcou sua carreira no futebol paraibano com a camisa do Treze, entre três temporadas.

Outro jogador como passagem pelo rival da Raposa e que chega ao Renatão é o lateral-esquerdo Gilmar, de 27 anos. O atleta já vestiu a camisa rubro-negra na temporada 2017. Naquele ano, realizou 18 partidas entre Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Série D.

O lateral Gilmar já está na Toca da Raposa, integrado ao elenco rubro-negro. Ele passou por equipes como Asa/AL, Fluminense de Feira/BA, Cafetaleros de Tapachula (México), Sinop/MT, Marcílio Dias/SC e esteve por último no Uberlândia/MG, onde disputou o Campeonato Mineiro 2021.

O Campinense intensifica os treinos para o jogo de sexta-feira (28), no estádio Amigão, em Campina Grande. O encontro tem validade pela segunda fase do Campeonato Paraibano. O time rubro-negro terá pela frente mais uma vez o Atlético de Cajazeiras. O treinador Ranielle Ribeiro espera contar com todos os reforços.

Últimas