Distrito Federal Brasília recebe exposição de fotografias tiradas por pacientes em tratamento do câncer

Brasília recebe exposição de fotografias tiradas por pacientes em tratamento do câncer

Evento acontece entre os dias 9 e 11 de dezembro, na Câmara dos Deputados

Brasília recebe exposição de fotografias tiradas por pacientes em tratamento do câncer

O projeto foi intitulado de “Retrato de Superação”

O projeto foi intitulado de “Retrato de Superação”

Divulgação/Abrale

A Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) vai promover, entre os dias 9 e 11 de dezembro, na Câmara dos Deputados, uma exposição de fotografias tiradas por pacientes em tratamento do câncer. O projeto foi intitulado de “Retrato de Superação” e tem como objetivo produzir e expor fotos referentes ao tema superação, além de criar um livro contando histórias de pacientes que venceram a luta contra o câncer por meio de imagens.

Leia mais notícias no R7 DF 

A exposição retrata a luta de pacientes e todos os envolvidos contra o câncer, principalmente a leucemia. O resultado pode ser visto em fotos belas e expressivas escolhidas por um conselho curador, liderado por João Kulcsar, renomado fotógrafo e coordenador do Senac.

— Esperamos como resultado a participação das pessoas, estimulando a todos, em especial pessoas em tratamento do câncer ou em fase de recuperação, a estarem envolvidos em uma atividade cultural. Sem sombra de dúvidas será inspirador ver tantas histórias de superação em forma de arte, declara Merula Steagall, presidente da Abrale.

    Access log