Cansada de esperar pelo governo, moradora do DF resolve tampar buracos da rua com cimento

Maria Antônia teve de desembolsar R$ 170 com o pedreiro

De acordo com a moradora, o buraco ficava bem em frente a garagem de sua casa
De acordo com a moradora, o buraco ficava bem em frente a garagem de sua casa Reprodução/TV Record Brasília

Cansada de tantos buracos e por esperar respostas da administração pública, uma moradora de São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal, resolveu pagar do próprio bolso um pedreiro para tampar os buracos da rua.     

Segundo a moradora Maria Antônia, o buraco estava em frente à garagem de sua casa. Ela afirma que não aguentava mais ter de tirar o carro e a traseira dele cair dentro do buraco.   

Leia mais notícias no R7 DF         

Moradores de Ceilândia tapam buracos do asfalto na região

Para tampar o buraco, Maria disse que desembolsou R$ 170 para pagar o pedreiro. Além disso, ela também explicou que teve outros gastos como a compra do cimento, areia e brita.     

— Essa foi a terceira vez que eu pago para tampar um buraco.     

A moradora conta ainda que ela e os vizinhos solicitaram o asfalto novo à Administração da região, mas não foram atendidos.     

Conforme explicou o diretor de obras da administração, Alexandre Sá, os buracos são resultados da falta de captação de águas pluviais e de equipamentos para fazer a manutenção.     

— A gente está aguardando novos equipamentos. Já encaminhamos um ofício à Secretaria de Obras pedindo apoio a título de empréstimo de um desses equipamentos para que possamos realizar nosso serviço.