Distrito Federal Feira do Guará terá espaço para adoção de cães e gatos que sofreram maus-tratos

Feira do Guará terá espaço para adoção de cães e gatos que sofreram maus-tratos

Cerca de 30 animais estarão disponíveis para adoção no próximo sábado

Feira do Guará terá espaço para adoção de cães e gatos que sofreram maus-tratos

Há animais adultos e filhotes, tratados, vacinados e castrados

Há animais adultos e filhotes, tratados, vacinados e castrados

Divulgação

A Feira do Guará, região administrativa do DF, promove no próximo sábado (10), das 10h às 16h, no estacionamento principal, mais uma feira de adoção de animais do Abrigo Flora e Fauna.   

Cerca de 30 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, tratados, vacinados e castrados, estarão à espera de adoção. Todos os animais foram encontrados nas ruas ou são vítimas de maus-tratos.  

Para adotar é necessário ser maior de idade ou estar acompanhado de um adulto responsável, apresentar cópias do CPF, RG e comprovante de residência atualizado. Após uma entrevista com a equipe de voluntários do abrigo, o adotante assinará um termo de responsabilidade pelo bicho adotado. 

Leia mais notícias no R7 DF  

Procon-DF divulga empresas que mais resolvem queixas de consumidores do DF      

Desde 2005, a associação resgata, abriga e cuida de cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos, proporcionando a eles um lar provisório enquanto aguardam pela adoção.  

Doações  

Os interessados em ajudar podem doar ração, jornais e remédios ao abrigo. É possível entrar em contato pelo telefone 61 - 9842-5461, pelo e-mail: abrigofloraefauna@gmail.com  ou pelo site o abrigo.