Ladrão arromba comércio, mas acaba dormindo no local do crime

Pela manhã, os funcionários do local flagraram o suspeito dormindo em cima do dinheiro e outra parte das notas dentro de uma caixa

Jornal de Brasília

Jornal de Brasília

Jornal de Brasília

Câmeras de segurança registraram o momento em que um suspeito invade o estabelecimento para roubar. No entanto, o jovem acabou dormindo em cima do dinheiro dentro do local e foi preso na última sexta-feira (27). 

O caso aconteceu no bairro Mutirão, em São Pedro do Piauí, a 107 km ao Sul de Teresina.  De acordo com o dono do comércio, Wagner Teixeira, o suspeito arrombou a porta do fundo durante a madrugada e entrou na loja.

“Ele pegou o dinheiro dos caixas e dormiu no chão. Quando os funcionários chegaram para abrir o comércio, se depararam com as gavetas abertas e sem dinheiro. Eles foram até o fundo da loja, mas comprovaram que o caixa eletrônico estava intacto e a porta tinha sido arrombada”, contou.

Pela manhã, os funcionários flagraram o suspeito dormindo em cima do dinheiro e outra parte das notas dentro de uma caixa. Com medo, eles chamaram o comerciante, que acionou a polícia.

“Os funcionários e eu amarramos ele até a chegada dos policiais. Acreditamos que ele estava sob efeito de entorpecentes e por isso dormiu. O suspeito é conhecido da região, mora no fundo do comércio, só fez pular o muro e arrombou a porta para entrar. Mesmo com o flagrante, ele ainda negou a tentativa de roubo”, comentou Wagner Teixeira.