Passageiros perdem ônibus na Rodoviária de Brasília para ver Sabrina Sato em campanha da Record

A apresentadora causou alvoroço em um dos lugares mais movimentados de Brasília

A apresentadora do Programa da Sabrina, da TV Record, Sabrina Sato, foi uma surpresa para os passageiros que aguardavam ônibus da Rodoviária do Plano Piloto, no fim da tarde dessa terça-feira (11). Muitos estavam na ponto à espera de uma condução e ficaram surpresos com a aparição da loira.

O estudante Lucas Brandão aguardava transporte para a Escola Agrícola de Planaltina e ficou emocionado quando Sabrina Sato desceu de uma van e falou com ele.

— Eu estava passando perto da van e quando eu vi, fiquei “de cara”. Perguntado se iria mesmo perder o ônibus e o horário da aula, o estudante foi enfático. – Agora vale a pena, né?

Ele um colega de classe ainda receberam uma proposta de carona da bela apresentadora. 

Leia mais notícias no R7 DF

— Vocês vão para a escola agrícola? Querem uma carona na minha van? Eu deixo vocês lá, brincou a apresentadora.

O vendedor ambulante Valdeison dos Santos trabalha todos os dias no ponto de ônibus onde Sabrina desembarcou e estava pre3parado para ir para casa, mas deixou a mercadoria de lado para tentar tirar uma selfie com a morena.

— Gente, ela é muito linda. Tá doido, não posso perder isso, não. Depois eu dou um jeito, volto para casa nem que seja à pé.

Sabrina Sato participou da campanha da Record Brasília “Se tem você, tem Record no ar” ao lado do apresentador do Balanço Geral, Henrique Chaves.