Retrato falado ajuda polícia a prender homem acusado de dois estupros

Ele é usuário de drogas e roubava os pertences das vítimas para revender

Retrato falado ajuda polícia a prender homem acusado de dois estupros

Guilherme do Carmo foi preso por roubo, mas na delegacia foi reconhecido pelos policiais como responsável por dois estupros

Guilherme do Carmo foi preso por roubo, mas na delegacia foi reconhecido pelos policiais como responsável por dois estupros

Reprodução / TV Record Brasília

A PCDF (Polícia Civil do DF) prendeu na noite desta terça-feira (2) um homem acusado de dois estupros e uma tentativa. Ele foi reconhecido pelos policiais graças a um retrato falado.  

Guilherme do Carmo foi preso inicialmente por roubo. No entanto, quando chegou à delegacia, os policiais o reconheceram como responsável pelos dois estupros e uma tentativa de abuso sexual.  

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Robson Cândido da Silva, o agressor agia nos setores Sol Nascente e Pôr do Sol em Ceilândia, região administrativa do DF.  

— Além de cometer os estupros ele também roubava os celulares das vítimas. Como ele é usuário de drogas, ele roubava o que conseguia para trocar pelos entorpecentes.  

Leia mais notícias no R7 DF   

Jovem desaparecida é encontrada morta com sinais de estupro no Entorno do DF

Entre as vítimas está uma jovem de 16 anos, que não pode ser identificada. Ela disse que foi abordada por Guilherme quando ia para a escola no dia 14 de junho. Ameaçada com uma faca, ela foi levada para um matagal, onde o homem teria a estuprado.  

— Ele me ameaçou a todo momento e disse que se eu contasse alguma coisa para voltava para matar minha família e colocar fogo na minha casa.   

Ainda em estado de choque, a adolescente contou que desde o dia do crime tem medo de sair de casa e apenas faz isso quando está acompanhada pelo pai.  

— Meu pai e me busca para a escola.  

Agora, o acusado responderá por roubo, mas já foi indiciado pelos dois estupros e uma tentativa. Se for condenado, ele poderá pegar até 20 anos de prisão.  

Faça seu e-mail do R7
Imprima suas fotos no R7!
Venha para o R7 Banda Larga!

Assista ao vídeo: