Agências da Caixa abrem hoje das 8h às 12h para atender beneficiários

Serão abertas 680 unidades para saque do auxílio emergencial e do FGTS para 8,7 milhões de beneficiários nascidos em janeiro

Caixa vai abrir 680 unidades para saque de auxílio e do FGTS neste sábado

Caixa vai abrir 680 unidades para saque de auxílio e do FGTS neste sábado

PAULO MARQUES/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A Caixa Econômica Federal vai abrir 680 agências neste sábado (25), das 8h às 12h, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600 e do FGTS. Ao todo, são 8,7 milhões de pessoas nascidas em janeiro que têm direito aos benefícios. As unidades que estarão abertas podem ser consultadas no site do banco.

Veja aqui: Endereços das unidades da Caixa que estarão abertas neste sábado

O objetivo é facilitar o saque em espécie para aqueles que receberam por meio da poupança social digital. A Caixa reforçou que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas.

Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia. 

Canais Digitais

A Caixa informou, ainda, que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do aplicativo Caixa Tem. Aqueles que receberam o crédito pela poupança digital podem pagar boletos e contas de água, luz e telefone, entre outras, bem como fazer compras. Além disso, no calendário de saque, quando é liberado o resgate, também é possível fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.