Economia Bolsonaro elogia Guedes e diz que ele fica no governo até o último dia

Bolsonaro elogia Guedes e diz que ele fica no governo até o último dia

Segundo o presidente, “se Guedes tem alguns problemas pontuais, é muito mais pela sua competência do que por possíveis pequenos deslizes"

Reuters
O presidente Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes

O presidente Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes

Adriano Machado/Reuters

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa da atuação do ministro da Economia, Paulo Guedes, e afirmou que, mesmo com “alguns problemas pontuais como todos nós temos”, ter certeza que ele vai continuar no governo até o nosso último dia.

“Se Paulo Guedes tem alguns problemas pontuais como todos nós temos, e ele sofre ataques, é muito mais pela sua competência do que (por) possíveis pequenos deslizes. E eu já cometi muitos, muitos no passado”, disse Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto, acrescentando que todos devem muito ao ministro da Economia.

“O Paulo Guedes não pediu para sair. Aliás, eu tenho certeza que, assim como ele é um dos poucos que eu conheci antes das eleições, ele vai continuar conosco até o nosso último dia”, completou o presidente.

A fala de Bolsonaro ocorreu na solenidade de transmissão de cargo do novo ministro da Casa Civil, general Walter Braga Netto, que ocupará a pasta outrora comandada por Onyx Lorenzoni, agora ministro da Cidadania.

Últimas