Bolsonaro não tem noção de prioridade, diz Marcelo Ramos

Presidente da comissão da reforma criticou o fato de Bolsonaro ter ido à Câmara entregar proposta sobre mudanças na CNH

Marcelo Ramos

Marcelo Ramos é o presidente da comissão especial da Previdência

Marcelo Ramos é o presidente da comissão especial da Previdência

DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), afirmou nesta terça-feira (4) que o presidente Jair Bolsonaro não tem "noção de prioridade", por ir à Câmara dos Deputados entregar projeto de lei que trata de mudanças na carteira nacional de habilitação no mesmo momento em que se realiza seminário sobre a reforma previdenciária.

"Depois reclamam quando digo que o presidente Bolsonaro não tem noção de prioridade e do que é importante para o país. Enquanto estamos num Seminário sobre Reforma da Previdência ele está vindo pra Câmara apresentar PL que trata de aumentar pontos na carteira de maus motoristas", disse Ramos em mensagem no Twitter.

Bolsonaro esteve na Câmara dos Deputados nesta manhã para entregar projeto de lei com alterações no Código de Trânsito ao presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Também na manhã desta terça-feira, a comissão especial da reforma da Previdência realiza um seminário internacional sobre experiências em Previdência Social.