Novo Coronavírus

Economia Caixa abrirá 799 agências neste sábado para serviços essenciais

Caixa abrirá 799 agências neste sábado para serviços essenciais

Com pagamentos de auxílio emergencial e do adiantamento do 13º salário do INSS, horário de funcionamento das unidades será das 8h às 12h

Agências vão funcionar das 8h às 12h, para serviços essenciais

Agências vão funcionar das 8h às 12h, para serviços essenciais

Pillar Pedreira/Agência Senado

A Caixa abrirá 799 agências neste sábado (25), das 8h às 12h, para atendimento de serviços essenciais à população. Com os pagamentos de auxílio emergencial, antecipação do 13º saláiro do INSS e seguro-desemprego, o movimento tem sido grande, apesar das medidas para evitar aglomeração por causa da pandemia de coronavírus.

Poderão ser realizados saque INSS sem cartão; saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha; saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha; pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha; saque de conta salário sem cartão e senha; e desbloqueio de cartão e senha de contas.

Veja as agências abertas: http://www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx#agencias-feriado

O banco informa que as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível. 

Medidas para redução de filas

Desde quarta-feira (22), 1.102 agências pelo país passaram a abrir com 2 horas de antecedência para atendimento de serviços essenciais, funcionando das 8h às 14h.

Para o controle e organização das filas, a Caixa também está alocando mais de 2.800 vigilantes adicionai para reforçar orientação e atendimento ao público.

Auxílio Emergencial

A Caixa ressalta que os beneficiários do auxílio emergencial que receberam o crédito em poupança podem movimentar o valor pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras. Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital Caixa podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Últimas