Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha Brasileiros pelo Brasil já doou 2 mil toneladas de alimentos

Iniciativa da Fundação BB ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade. Participe!

Economia|Do R7 Conteúdo e Marca

As doações de qualquer valor podem ser feitas com a Chave Pix:
pix.pelobrasil@fbb.org.br
As doações de qualquer valor podem ser feitas com a Chave Pix: pix.pelobrasil@fbb.org.br As doações de qualquer valor podem ser feitas com a Chave Pix: pix.pelobrasil@fbb.org.br

Incentivar a cultura da doação e ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. Esse é o objetivo da campanha solidária Brasileiros pelo Brasil, liderada pela Fundação BB, Banco do Brasil e mais de 80 empresas parceiras, que já entregou 2 mil toneladas de alimentos da agricultura familiar desde o lançamento da ação, em outubro deste ano.

As doações de qualquer valor podem ser feitas com a Chave Pix:

pix.pelobrasil@fbb.org.br. Os pontos Livelo também podem ser convertidos em doação. É fácil para participar. Basta acessar o site ou aplicativo da Livelo, selecionar a campanha Brasileiros pelo Brasil | Fundação BB e fazer a contribuição. De acordo com a Fundação BB, os clientes do programa de recompensas podem doar 500, 1 mil ou 5 mil pontos.

Além da distribuição das cestas de alimentos produzidos por pequenos produtores rurais, parte dos recursos arrecadados é investido em ações estruturantes, incentivando a economia local, gerando trabalho, renda e contribuindo para o desenvolvimento social dos brasileiros.

Participe já!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.