Economia Confira as startups que oferecem vagas para diferentes áreas

Confira as startups que oferecem vagas para diferentes áreas

Onze empresas têm oportunidades na área da tecnologia da informação, vendas, design e até mesmo para estágios

Startups

Startups crescem e abrem vagas para diferentes áreas

Startups crescem e abrem vagas para diferentes áreas

Voit - Tecnologia e Ciência

O empreendedorismo e, em especial, as startups vivem um bom momento. De acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups), existem atualmente 4.200 startups no país.

Esse número se reflete também em oportunidades de trabalho e não apenas para quem lida com tecnologia. Uma boa notícia em um país onde 12,7 milhões de pessoas estão desempregadas, de acordo com o IBGE.

Confira abaixo as vagas em aberto:

Samba Tech: eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina, a Samba Tech ajuda pessoas e empresas a se comunicarem melhor por meio dos vídeos. A empresa cuida do processo de ponta a ponta, desde o momento em que o vídeo sai da câmera até ser distribuído para qualquer dispositivo conectado à internet. Está com mais de 10 vagas abertas, em diversas áreas, como Design, Vendas e TI. As oportunidades, que são para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), podem ser conferidas no próprio site da empresa, em “Trabalhe Conosco”.

Liv Up: Criada em 2016, é uma startup de alimentação saudável que aposta na tecnologia de ultracongelamento e traz para o mercado um mix de refeições. A empresa tem crescido exponencialmente há dois anos e possui vagas para Full-stack Developer, Back-end Developer, Front-end Developer, Estágio full-slack Developer, UI/UX Designer, Estágio Front-end Developer, Estágio em UI/UX, estágio experiência do cliente, estágio eventos e parcerias, estágio em produção de conteúdo visual, finanças, estágio em Analytics (Data Engineering e Business Intelligence). Para se candidatar, acesse o site.

BizCapital: Fundada em 2016, a fintech tem como objetivo tornar o crédito mais acessível e atender micro e pequenas empresas que estão fora do radar dos grandes bancos. Possui um sistema único com uma máquina de avaliação, desenvolvida em parceria com a área de Inteligência Artificial da PUC-Rio, que é capaz de analisar e ranquear cada pedido em poucos segundos, graças à integração com mais de mil fontes de variáveis possíveis e disponíveis online. Atualmente, têm vagas para desenvolvedores back-end e front-end, no Rio de Janeiro. Para se candidatar, acesse o site: http://nossotime.bizcap.com.br

Konduto: Primeira empresa do mundo a monitorar todo o comportamento de navegação e compra de um usuário em uma loja virtual ou aplicativo mobile e, com uso de filtros de inteligência artificial, calcular em menos de um segundo a probabilidade de fraude em uma transação online. Desde a sua criação, a companhia aumentou o número de funcionários passando de 11 para 30 pessoas. Possui três vagas em aberto para engenheiro de dados, desenvolvedor de front-end e analista de prevenção à fraude.

Evnts: Fundada em 2016, é uma plataforma tecnológica de reserva de hotéis para eventos e grupos. Possui quatro vagas abertas para estágio em atendimento, estágio em qualidade, analista de Customer Success (Organizadores) e desenvolvedor Jr Front.

Supermercado Now: plataforma de supermercado online que surgiu para facilitar a compra de bens básicos e recorrentes, com comodidade e rapidez. Por meio de shoppers treinados para realizar as compras, a startup oferece um serviço de entrega em até duas horas ou em um horário agendado pelo consumidor e a possibilidade de pagamento via cartão de crédito no próprio site. Nos últimos três meses dobrou o time, contratando para tecnologia, marketing, operações e financeiro.  Seguindo seu plano de negócios, pretende abrir mais vagas no segundo semestre e, atualmente, está com vagas em aberto para área de tecnologia.

Veester: plataforma de criação, venda e distribuição de produtos personalizados em todo o Brasil. Sua atuação segue o modelo de on demand commerce, onde o próprio vendedor promove campanhas para seus produtos e quando uma venda é realizada, a plataforma gerencia todas as etapas, desde a criação até a entrega do produto. A plataforma possui sellers em todos os continentes e sua área de tecnologia está sendo ampliada, portanto, a startup está com vagas abertas neste setor.

Propz: oferece um sistema de inteligência artificial e big data para o varejo e serviços financeiros e é pioneira na aplicação dessas tecnologias que entendem, predizem e reagem ao comportamento de consumo em tempo real e de forma automatizada. Possui vagas abertas para cientista de dados, engenheiro de dados, auxiliar administrativo, analista de BI, consultor de CRM, desenvolvedor Java, analista de sistemas e executivo de contas em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Campinas.

Tracksale: Empresa que tem como objetivo melhorar a experiência de compra do consumidor, possui uma solução que utiliza a metodologia Net Promoter Score (NPS) e outros indicadores que medem a experiência do cliente. Oferece vagas para os cargos de Inside Sales, Videomaker e estagiário de inteligência de mercado, na cidade de Belo Horizonte. Para se cadastrar, basta acessar o site: http://jobs.tracksale.co/

Livance: solução de consultório flexível para os profissionais da área, é um coworking dedicado a médicos e profissionais de saúde do Brasil e está reinventando o consultório de forma prática e inteligente. A empresa está com uma vaga em aberto para Desenvolver Full Stack com aptidões para lidar tanto com a parte de front end quanto de back end.

Convenia: software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, plataforma de automação para o setor de RH que ajuda, de forma automatizada, a gestão das rotinas da área de Recursos Humanos, como processos de admissão, desligamento, férias, benefícios, folha de pagamentos, entre outras, a plataforma é capaz de reduzir tempo, aumentar a eficiência e o engajamento dos funcionários, está com três vagas em aberto: Desenvolvedor(a) Front-end Pleno Vue.js, Desenvolvedor(a) Front-end Júnior e Analista de Mídia Digital Freelancer para São Paulo, capital. Para acessar as vagas, basta acessar o site: https://trampos.co/oportunidades e buscar pela empresa no campus de busca.

    Access log