Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conta digital é alternativa para fugir da burocracia

Modalidade é simples de operar, pois alia a segurança dos bancos tradicionais à praticidade do universo digital

Economia|Conteúdo Patrocinado

Conta digital Digimais facilita o dia a dia dos correntistas
Conta digital Digimais facilita o dia a dia dos correntistas Conta digital Digimais facilita o dia a dia dos correntistas

Filas intermináveis, papelada e tarifas ocultas desanimam qualquer cidadão na hora de abrir uma conta em banco. A necessidade, porém, sempre vence e estar fora do sistema bancário muitas vezes parece mais prejudicial do que encarar os transtornos. Mas não precisa ser assim e a conta digital do Banco Digimais foi lançada para provar essa teoria.

Com as mesmas funcionalidades e a segurança de uma conta tradicional, a modalidade digital oferece a possibilidade de resolver tudo via aplicativo. Seu maior diferencial é a praticidade, mas há outros benefícios, como transferências por meio do QR code, saldos e extratos disponíveis no celular 24 horas por dia.

Abra já a sua conta no Digimais

Universo digital

Leitor de QR Code é uma das funcionalidades do aplicativo
Leitor de QR Code é uma das funcionalidades do aplicativo Leitor de QR Code é uma das funcionalidades do aplicativo

Todas as operações podem ser feitas remotamente, pelo notebook, tablet ou smartphone. Dos boletos aos convênios, todas as contas ficam disponíveis para pagamento pelo leitor de código de barras e por digitação. O correntista também tem opção de comprar créditos para o celular dentro do aplicativo, bastando inserir o código da operadora e o valor desejado.

Publicidade

Cartão de crédito é outro benefício que vem com a conta digital, sujeito à análise de crédito do interessado. Sua gestão também é móvel: pagamento de faturas, consultas parciais e de limite. Tudo de modo fácil e sem nenhuma burocracia.

Para os investidores, a conta digital Digimais também tem soluções dentro do app. Simulações, índices de rentabilidade e liquidez, entre outras funções relacionadas ficam disponíveis de maneira conveniente e organizada. Os depósitos para a conta corrente digital são realizados por meio de boletos, gerados no ambiente virtual móvel.

Publicidade

Mas a maior de todas as vantagens é a gratuidade dos serviços. Isso mesmo! A conta digital Digimais oferece mensalmente quatro saques, dois extratos e quatro transferências na modalidade TED para outros bancos, sem custo. Entre correntistas do Digimais, as operações são totalmente grátis.

Banco Digimais. Um banco para todos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.