Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conteúdo da Record TV, RedeTV! e SBT permanece disponível para clientes da Vivo

Simba afirma que as negociações com a operadora avançam de maneira positiva

Economia|Do R7

Simba diz esperar que as outras operadoras tenham a mesma sensibilidade da Vivo
Simba diz esperar que as outras operadoras tenham a mesma sensibilidade da Vivo Simba diz esperar que as outras operadoras tenham a mesma sensibilidade da Vivo

Os sinais das emissoras Record TV, RedeTV! e SBT serão desligados a partir da meia-noite desta quinta-feira (30) na grade das operadoras Net, Claro, Embratel, Oi e Sky. Com o avanço das negociações "de maneira positiva" com a Vivo TV, a Simba, empresa criada pela união das três emissoras, afirma que vai manter o conteúdo ativo para os clientes da operadora.

De acordo com a Simba, o conteúdo das três emissoras continuará disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações acontecem.

A Simba afirma que as operadoras Net, Claro, Embratel, Oi e Sky ainda não se mostraram favoráveis à negociação. Em comunicado, a empresa que representa as três emissoras diz esperar que elas tenham a mesma sensibilidade da Vivo, "para não prejudicar o assinante de televisão paga no Brasil".

TVs por assinatura quebram regra e podem ser obrigadas a dar desconto ao cortar sinal de canais abertos

Publicidade

Veja a íntegra do comunicado da Simba:

"A Simba informa que as negociações pelo conteúdo de Record TV, RedeTV! e SBT com a operadora de televisão por assinatura Vivo avançam de maneira positiva.

Publicidade

Por essa razão, a Simba decide manter o conteúdo disponível aos assinantes da operadora pelos próximos dias, enquanto as negociações acontecem.

Esperamos que as outras operadoras, Net, Claro, Embratel, Oi e Sky tenham a mesma sensibilidade da Vivo, para não prejudicar o assinante de televisão paga no Brasil.

Esclarecemos que a TV aberta continua gratuita e, agora, com qualidade digital."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.