Economize CM Capital anuncia parceria com Rafa Trader e zera corretagem para investimentos BDRs

CM Capital anuncia parceria com Rafa Trader e zera corretagem para investimentos BDRs

Em transmissão ao vivo, a corretora ofereceu benefícios que continuam valendo para quem abrir conta

Vitor Baldi, diretor de operações da CM Capital, recebeu Rafa Trader, Wagner Marinho e Daniel Moura, do Team Urso

Vitor Baldi, diretor de operações da CM Capital, recebeu Rafa Trader, Wagner Marinho e Daniel Moura, do Team Urso

Reprodução

Na noite da última quinta-feira (22), a CM Capital apresentou muitas novidades para seus novos e antigos clientes. A partir de agora, Rafa Trader, um dos maiores nomes do país no mundo dos investimentos, é parceiro da CM Capital e, junto com o Team Urso, chega com tudo para compartilhar seus conhecimentos.

Em uma transmissão ao vivo no canal da CM Capital, que alcançou mais de 9 mil espectadores simultâneos, a corretora surpreendeu a todos zerando a corretagem para BRDs, que possibilitam investimentos em ativos fora do país.

Para muita gente, investir no exterior parece algo bem distante, mas o BDR (da sigla Brazilian Depositary Receipts) é uma realidade acessível para clientes da CM Capital. São certificados que representam ações emitidas por empresas internacionais e que são negociados no pregão da B3. Algumas das principais empresas emissoras são Apple, Amazon e Netflix, por exemplo.

Simule seus investimentos com a CM Capital

Na transmissão de ontem, a CM Capital ofereceu esse benefício porque mil contas foram abertas na plataforma durante o bate-papo com o Team Urso. E ele segue na ativa para quem ainda não abriu a conta, que é gratuita. Para abrir a sua, basta entrar no site da CM Capital ou baixar o app e já começar a fazer seus investimentos no exterior.

Indicação de Rafa Trader
Quando questionado sobre a parceria com a CM Capital, Rafa contou que, em sua trajetória como trader, já passou por diferentes corretoras e que só na CM encontrou uma plataforma bastante estável e uma atenção especial aos clientes. “O mundo trader é solitário e às vezes

existem corretoras que não dão atenção como os traders merecem. Aqui é bem próximo, eles tratam a gente como uma família mesmo. Vocês são pessoas que se importam com pessoas”, ressalta Rafa Trader.

Guilherme Pais, analista de produtos da CM Capital, conduziu a transmissão e explicou que uma das filosofias da empresa é levar para o cliente esse clima familiar, que é o que vivem no dia a dia dentro da corretora. “É claro que eu estou aqui como CM Capital, mas também estou como Guilherme e essa filosofia que foi implantada da gente tratar pessoas como família, porque a gente é uma família, é uma ideia do Vitor Baldi (diretor de operações da CM Capital)”, explica.

Wagner Marinho e Daniel Moura, especialistas em mercado financeiro que compõem o Team Urso, de Rafa Trader, também participaram da transmissão e já deram dicas de investimentos e análises para quem acompanhava ao vivo. Ao longo dos próximos dias, eles vão acompanhar de perto os clientes de CM Capital.

Se você perdeu a transmissão, assista no player abaixo:

Últimas