Economize Conta de luz atrasada terá desconto de 40% para regularizar em SP

Conta de luz atrasada terá desconto de 40% para regularizar em SP

Clientes da Enel com fatura vencida há mais de 180 dias terão desconto no pagamento à vista até 1º de junho

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes

Adriana Toffetti

A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, está oferecendo 40% de desconto para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A negociação extraordinária oferecida pela companhia nesse momento de pandemia vai até 1º de junho e é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente vencida há mais de 180 dias. “Estamos vivendo um momento desafiador, e a concessionária decidiu flexibilizar sua forma de negociação dos débitos de seus clientes”, afirma.

A negociação pode ser feita online, pelo portal de negociação da Enel Distribuição São Paulo, acessível no site da companhia. Os clientes também podem negociar os débitos pela Central de Atendimento 0800 72 72 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento, por meio de agendamento prévio pelo link.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas 

Últimas