Hora de aumentar sua renda e investir com a CM Capital

Corretora traz novas formas de investimento para pessoas físicas, desde perfis conservadores até os mais arrojados

A CM Capital tem ferramentas e especialistas que facilitam as operações e oferecem segurança ao investidor

A CM Capital tem ferramentas e especialistas que facilitam as operações e oferecem segurança ao investidor

Pixabay/Reprodução


A CM Capital é uma corretora com sede em Madrid, na Espanha, que atua há mais de 30 anos na intermediação de títulos e valores imobiliários, em toda a Europa. No Brasil desde 1998, a corretora sempre atendeu grandes empresas, até que em 2019, a alta diretoria da CM Capital vislumbrou um novo nicho no Brasil, composto por pessoas físicas, carentes de informações sobre investimentos que vão além da poupança.

Assim, surgiu a plataforma digital e.PLUS, voltada para operações com pessoas físicas. A e.PLUS é um braço da CM Capital, que oferece as melhores funcionalidades de um sistema de investimentos, gráficos avançados, além de uma série de ferramentas de negociação. O objetivo é que pessoas comuns encontrem investimentos mais rentáveis do que a poupança, compatíveis com seu perfil de investidor, de maneira fácil e segura.

Apesar deste já ser um bom motivo para investir com a CM Capital, o diretor de operações Vitor Baldi afirma que este ainda não é o diferencial da empresa. “O atendimento híbrido que a e.PLUS oferece é uma das grandes vantagens de investir com a CM Capital. Dentro da plataforma é possível receber informações de especialistas de forma rápida, via WhatsApp e com uma comunicação personalizada”, afirma.

O que faz esse atendimento ser tão qualificado e personalizado é o cuidado da CM em escolher profissionais certificados e preparados para se comunicar com cada perfil de cliente. “Dentro da CM Capital temos diversas mesas, com profissionais capacitados e treinados para atender o cliente de forma personalizada. Assim, quando o cliente liga ou acessa a plataforma, ele sempre vai falar com alguém que entende do assunto que ele quer tratar e fala a sua linguagem”, diz Vitor.

A e.PLUS é uma plataforma WEB e pode ser acessada pelos sistemas Windows, MAC e Linux, sem nenhum tipo de instalação ou pelo celular, no app da CM Capital. “São mais de 300 fundos de investimentos e títulos privados para escolher como quer investir”, afirma Vitor.
 

Saiba mais sobre a plataforma e.PLUS

Quem investe quer segurança, por isso, o renome internacional da CM e seu histórico de operações com grandes investidores, ao longo das mais de três décadas de atuação, fazem com que os clientes possam dormir tranquilos. “A CM é regulamentada pelos órgãos brasileiros, assim como a maioria das corretoras, mas também pelo Banco Central do Brasil e da Espanha, além dos órgãos reguladores e auditorias dos dois países”, ressalta Vitor.

Invista sem medo

O portal digital da CM Capital permite o cliente acessar eletronicamente a sua carteira de investimentos e operar em todos os ativos, como bolsa, renda fixa, crédito privado e fundo de investimentos, sem sair do sofá. Mas, além dessa facilidade, a CM Capital também disponibiliza aos clientes, a experiência da coach Cissa Grilli, especialista em desenvolvimento humano voltado para a alta performance nos negócios, dentro do portal da CM Capital. “Não queremos apenas ser o braço financeiro, mas o braço amigo e tirar o medo da cabeça do investidor, para que ele possa investir tranquilo”, afirma Vitor. Dentro da plataforma, os clientes também podem assistir aos vídeos e às aulas com a coach, além de acompanhar suas lives semanais, no canal do YouTube da CM Capital. “Sabemos como é difícil sair da poupança, mesmo com uma rentabilidade muito baixa. Nosso desejo é proporcionar uma boa experiência de investimento, por isso treinamos, educamos e oferecemos as mais variadas carteiras de investimentos, recomendadas para cada perfil de investidor”.


Veja alguns tipos de investimentos que a CM Capital oferece
 

Taxas

Outra grande vantagem de investir com a CM Capital são as taxas. Para começar, a abertura da conta é grátis, assim como o acesso à plataforma e.PLUS*, que conta com simulador de investimentos e plataformas de negociação Tryd Trade. Investimentos como Fundos Imobiliários, Custódia de Bolsa e Fracionário de Ações possuem taxa zero, assim como Carteiras Recomendadas (conjunto de indicações de especialistas), operar Day Trade (comprar e vender ações no mesmo dia) e ativos como Minicontratos de índice e Mini Dólar, para o público mais avançado. “Diferentemente dos grandes bancos, a CM Capital tenta levar o auxílio da tecnologia e reduzir custos para os clientes”, diz Vitor Baldi.

Se todas estas razões despertaram o desejo de um futuro mais seguro, com maior rentabilidade, basta abrir uma conta na CM Capital e começar a investir agora mesmo. O processo é rápido e sem burocracia, mas se surgir alguma dúvida, basta enviar uma mensagem pelo próprio chat do portal, que um especialista resolve na hora. Além disso, se houver a necessidade de apresentar algum documento, o envio pode ser feito online, para a sua comodidade.

*Acesso grátis por tempo indeterminado.