R7 Afortunados: conheça os especialistas que vão mudar sua visão sobre mercado financeiro

No conteúdo especial do R7 Economize, Sophia Camargo, Patrícia Lages e Bernardo Pascowitch tornam o mundo das finanças mais acessível

Sophia, Patrícia e Bernardo vão dar dicas sobre o mundo das finanças no R7 Afortunados

Sophia, Patrícia e Bernardo vão dar dicas sobre o mundo das finanças no R7 Afortunados

Divulgação

O R7 Afortunados está no ar para ajudar as pessoas que querem administrar melhor sua vida financeira, seja como iniciante ou avançado no mercado. A partir de março, no R7 Economize, do Portal R7, um time de especialistas vai dar dicas para facilitar e compartilhar o conhecimento com todos os que se interessam pelo tema.

Uma dessas especialistas é Sophia Camargo, advogada e jornalista do Portal R7. Autora do blog “O que é que eu faço, Sophia?”, ela responde dúvidas sobre economia, dinheiro, direitos e tudo o que mexe com o bolso dos internautas. Há mais de 20 anos atuando no jornalismo econômico, Sophia já recebeu prêmios e se destacou como uma das 10 personalidades do ramo das finanças.

Depois de trabalhar na TV e em jornais como o Estado de S. Paulo, Sophia aceitou o desafio de escrever para a internet, seja no Portal R7 ou no seu blog. E no R7 Afortunados, ela será a porta-voz dos conceitos básicos para as pessoas que querem começar a administrar melhor sua vida financeira. Sophia vai produzir tutoriais de educação financeira de forma acessível para tornar o assunto mais comum às pessoas que ainda não entendem de mercado financeiro.

Patrícia Lages é a porta-voz dos conceitos intermediários no R7 Afortunados. Jornalista, blogueira e escritora de 5 livros, Patrícia é especialista em finanças pessoais e empreendedorismo financeiro. Além de apresentar quadros em programas televisivos, Patrícia também mantém uma coluna semanal no Portal R7 e compartilha vídeos em seu canal no Youtube.

Como palestrante, Patrícia apresenta minicursos em todo o Brasil e já esteve em Harvard, nos Estados Unidos, onde falou com os alunos da Harvard Business School sobre administração financeira. No R7 Afortunados, Patrícia vai produzir conteúdo focado em dicas sobre investimentos e oportunidades para pessoas que já são atuantes no mercado financeiro.

Bernardo Pascowitch é o porta-voz dos conceitos avançados. Formado em Direito, o especialista migrou para o mundo do empreendedorismo e desenvolveu o Yubb, o primeiro buscador feito para ajudar as pessoas a encontrarem os melhores investimentos. No R7 Afortunados, Bernardo vai falar sobre fundamentos e teorias econômicas para auxiliar quem já atua no mercado financeiro há algum tempo.
Juntos, Sophia, Patrícia e Bernardo vão produzir conteúdo de qualidade sobre educação financeira para principiantes e também para quem já tem mais conhecimento do assunto.

O conteúdo especial R7 Afortunados nasceu a partir de uma parceria entre o R7.com e a CM Capital, uma das principais corretoras do mercado brasileiro, que realiza intermediação de serviços financeiros para grandes instituições mundiais. Depois de se consolidar no mercado, a CM Capital agora entra no desafio do mundo virtual, tornando o mundo financeiro mais acessível junto com os especialistas do R7 Afortunados.

CM Capital: a corretora dos grandes players institucionais agora no varejo