R7 Economize explica como sair definitivamente da poupança

Existem investimentos muito simples que podem ser feitos de forma fácil, rápida e online

A CM Capital é a melhor corretora para você investir ao sair da poupança

A CM Capital é a melhor corretora para você investir ao sair da poupança

Freepik

Há muito tempo a gente escuta que guardar dinheiro na poupança é uma boa opção, mas será que isso continua sendo verdade? Nas décadas de 80 e 90 fazia sentido, mas hoje em dia existem muitos outros investimentos que dão bom resultado, de verdade. Para quem está saindo da poupança e entrando no mundo dos investimentos pode parecer algo assustador, mas é bem simples e existem opções totalmente seguras.

Então para quem quer sair agora da poupança, o primeiro passo é escolher uma corretora de investimentos. Na CM Capital, uma das mais renomadas do país, é possível investir a partir de R$ 30 e contar com um time qualificado de especialistas disponível para correntistas, que orientam sobre os investimentos mais interessantes para cada perfil. Abrir conta na CM Capital é gratuito, muito fácil e online.

Simule seus investimentos com a CM Capital

Assim que abre a conta, a pessoa tem um mundo de opções para escolher. Mas calma! Existem opções fáceis para quem está começando, como a renda fixa. Dentro desse investimento, o Tesouro Direto e o CDB podem ser boas opções. No Tesouro Direto, e possível investir todo mês, depositando sempre que quiser. Já o CDB é melhor para colocar um montante maior, já que o depósito é feito apenas uma vez.

Não tem como falar de investimentos sem pensar em objetivo. Assim que abrir a conta, é interessante pensar nos objetivos em prazos determinados (6 meses, um, cinco e dez anos) para definir o que é mais importante e, claro, ter motivações para poupar para o futuro. Abra já sua conta e saia agora da poupança.

CM Capital, a corretora dos grandes players agora também no varejo