Economia Justiça Federal vai leiloar 50 imóveis em SP com descontos de 50% 

Justiça Federal vai leiloar 50 imóveis em SP com descontos de 50% 

Leilão vai acontecer no dias 17 e 24 maio, apenas de forma online. Para participar, é necessário conferir as regras no edital

  • Economia | Sara Santos do R7*

É cada vez maior o número de pessoas que recorrem aos leilões para comprar imóveis

É cada vez maior o número de pessoas que recorrem aos leilões para comprar imóveis

Divulgação

A Justiça Federal vai realizar, nos próximos dias 17 e 24, um leilão de cerca de 50 imóveis no estado de São Paulo, por meio do site da Fidalgo Leilões. Na segunda data, as propriedades vão estar com desconto de 50% sobre o valor inicial. O evento vai acontecer apenas de forma online, pelo site do leiloeiro. Para participar, é necessário realizar o cadastro e conferir as regras do edital.

Segundo os organizadores, os leilões da Justiça Federal acontecem periodicamente, com oportunidades para quem está à procura de imóveis, veículos e outros itens. Os produtos são provenientes de ações judiciais das varas criminais, execuções fiscais, cíveis e do SFH (Sistema Financeiro de Habitação).

O leilão é considerado um dos meios mais transparentes e ágeis de venda de bens e, por isso, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem à modalidade. Segundo o leiloeiro Douglas Fidalgo, estarão em hastas aproximadamente 50 imóveis localizados nas cidades de São Paulo, Campo Limpo Paulista, Bastos, Botucatu, Franca, Jundiaí, Lins, Lucélia, Ribeirão Preto, Serrana, Sertãozinho, São Bernardo do Campo, Tupã e Várzea Paulista. "Além de casas, apartamentos, terrenos, galpões e salas comerciais, haverá até clube e campo de esporte", disse.

Entre as opções de imóveis está um apartamento no 14º andar de um prédio na Avenida Jamaris, em Indianópolis, zona sul da capital. A área comum é de 33,8315 m² e a área total, de 62,9815 m². O lance mínimo, no segundo dia de leilão, será R$ 240 mil. Há também um apartamento na  Rua Major Diogo, na Bela Vista, região central de São Paulo, com lance inicial de R$ 80 mil.

É possível conferir a lista completa dos imóveis que serão leiloados pelo site ou por meio do escritório do leiloeiro, pelos telefones (11) 2653-8583 e (11) 2653-0553.

* Estagiária do R7 sob supervisão de Angélica Sales

Últimas