Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucro da Totvs cresce no 4º tri com melhor desempenho operacional

TOTVS-RESULTADOS:Lucro da Totvs cresce no 4º tri com melhor desempenho operacional

Economia|

SÃO PAULO (Reuters) - A fornecedora de softwares de gestão Totvs registrou alta no lucro do quarto trimestre, com expansão dos números operacionais e reversão de resultado financeiro negativo um ano antes após captação via oferta de ações.

O lucro líquido ajustado atribuído aos controladores foi de 126 milhões de reais no período, elevação de 45,1% ante igual período do ano anterior.

A empresa reportou resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de 217,5 milhões de reais no período, 32,3% acima do reportado um ano antes. A margem Ebitda ajustada subiu de 24,3% para 24,4%

A receita líquida somou 890,5 milhões de reais no trimestre, com o crescimento de 31,4% ano a ano distribuído entre todos os segmentos de negócios, com destaque para a alta de 19,7% na unidade de gestão.

Publicidade

As despesas administrativas e outras ajustada aumentaram 36,6% no quarto trimestre, para 92,7 milhões de reais, enquanto as despesas comerciais e com marketing subiram 29,9%, a 170,1 milhões de reais, na mesma comparação.

(Por Andre Romani; edição de Roberto Samora)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.