Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Receita paga hoje o quinto lote de restituição do Imposto de Renda

No total, quase 1,5 milhão de contribuintes receberão R$ 1,5 bilhão

Economia|Do R7

Receita paga hoje o quinto dos sete lotes de restituição do IR 2013
Receita paga hoje o quinto dos sete lotes de restituição do IR 2013 Receita paga hoje o quinto dos sete lotes de restituição do IR 2013

Os contribuintes que estão no quinto lote de restituição do Imposto de Renda 2013 receberão, nesta terça-feira (15), o pagamento da Receita Federal. Ao todo são sete lotes regulares, sendo o último previsto para 16 de dezembro.

No total, 1.497.611 contribuintes receberão R$ 1,5 bilhão — para saber se você faz parte deste lote, é necessário acessar a página da Receita ou ligar para o Receitafone 146. O órgão disponibiliza também um aplicativo para tablets e smartphones que facilita a consulta.

Confira agora se você está no quinto lote de restituições do Imposto de Renda

A restituição ficará disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la por meio da internet, mediante o Formulário Eletrônico — Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Declaração IRPF.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá procurar pessoalmente qualquer agência do Banco do Brasil ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais), 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos), para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.